domingo, 10 de fevereiro de 2013

Robin Antin fala sobre possível reunião das Pussycat Dolls


As preces de alguns fãs para o retorno da Pussycat Dolls com Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Melody Thornton podem ser atendidas. A idealizadora da girlband revelou que vem conversando com as cinco ex-integrantes e uma reunião não foi descartada.

 “The Pussycat Dolls foram um dos maiores grupos femininos dos últimos 10 anos. Nossos fãs são muito leais e querem mais. Claro que eu me sinto bem positiva em relação a isso. Ando conversando com todas as cinco meninas e todas se sentem da mesma forma”, comentou Robin para o blogueiro Perez Hilton.
 “Não há mágoas. Quando você tem cinco garotas vivendo e respirando 24 horas juntas, claro que haverá alguns conflitos. Não é culpa de ninguém. Elas se amam como irmãs”, insistiu Robin sobre a amizade entre as integrantes.

 Desde a separação do PCD em 2010, muito se falou sobre possíveis desavenças entre os cinco membros remanescentes. Inclusive as próprias garotas. Para alguns, os holofotes em Nicole Scherzinger foram os responsáveis por descontentamento das demais e, por fim, a separação do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário