terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ashley em uma nova entrevista para a revista Closer

A ex-Pussycat Doll Ashley Roberts acha que ter um corpo tonificado é "Muito mais sexy" do que ser uma "vara fina".A linda loira é famosa por suas curvas invejáveis. Ashley tem uma abordagem saudável à dieta e exercícios, graças a sua mãe.

 Em entrevista à revista Closer, Roberts revelou: 


"Minha mãe era uma personal trainer, e foi um grande modelo para mim.Eu nunca vou ser uma "vara fina" porque eu sempre fui atlética, o que é muito mais sexy. Eu quero me sentir confiante,forte e saudavel - não magra"

"Eu quero ter certeza que eu faça algum exercício todos os dias, mesmo que seja apenas sair para uma caminhada ou ir em uma caminhada.Eu tento fazer muitas coisas em uma semana - Power ioga quente é ótimo para tonificar e liberando toxinas e estresse. Para cardio treino que queima calorias, eu amo as classes de spin ... Você precisa se ​​desafiar a manter a obter os resultados que deseja. "
Ashley acrescentou:

 "É importante para permitir-se uma fatia de pizza ou um cupcake enquanto você está comendo bem o resto do tempo. Meu prazer culpado, é comida mexicana. Eu adoro um fajita, seguido pelo deserto e um coquetel. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário