segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ashley Roberts para a revista Fabulous


Por sete anos Ashley esteve em um dos grupos mais bem sucedidos de todos os tempos. Mas com o tempo as Pussycat Dolls se separaram em 2010. Ashley Roberts era uma sombra da menina efervescente ela tinha sido uma vez e enfrentou um futuro incerto no mundo inconstante do showbiz.

 
"Eu tinha perdido a paixão", diz ela, simplesmente. "Eu amo o que faço e assim perder o que realmente me assustou. Tive momentos em que eu pensei que nunca ia encontrá-lo novamente. No final, eu havia me tornado robótica porque eu estava tão exausto e foram todos queimados. "


 Ashley contou uma história muito chocante dos últimos dias da banda Pussycat Dolls. Enquanto estava em turnê pela Europa, Ashley foi internada em um hospital de Londres com sintomas de uma enxaqueca grave. Os médicos suspeitaram de um aneurisma cerebral e alertou que ela poderia morrer se ela embarcasse em um avião para fazer um show planejado em Berlim.

"Os médicos disseram: 'Você precisa fazer uma pausa", mas eu não estava ouvindo, eu disse:.' Eu não posso fazer uma pausa eu tenho um show amanhã na Alemanha - Eu tenho que entrar no avião! "Foi a minha mente disciplinada me dizendo que eu tinha que ir. Que eu não quero deixar ninguém para baixo. Não havia tempo para ficar doente. "

A PAIXÃO REACENDEU

 
Finalmente, o bom senso prevaleceu e Ashley foi forçada a perder o show. Seu susto com a saúde acabou por ser um alarme falso, mas ela olha de volta para o episódio bizarro agora e balança a cabeça.

"Depois qua as Dolls terminou, eu levei um tempo para fora. Eu precisava dar um passo para longe da indústria para encontrar aquela paixão novamente. Então eu escrevi música um pouco, viajei e voltei para baixo de mim mesma.

  

"Foram 18 meses até a paixão voltar. A vida é uma viagem e eu sei que isso soa tão brega, mas às vezes você tem que parar, cheirar as rosas e ter algum tempo para você. Tudo é incrível agora. Eu deixei de ser uma boneca, e agora eu preciso ser Ashley Roberts. "
 E ela está fazendo um trabalho muito bom. A estrela de I'am Celebrity e com 31 anos , Ashley é senso de diversão e terminou em segundo lugar no reallity.Logo após ela garantiu um lugar de jurada no "Dancing On Ice".Ela saiu de sua casa em Los Angeles e se mudou para Londres.

"Sim", ela ri. "Estou muito grato ao amor que estou recebendo. Aclimatar ao clima tem sido o maior obstáculo. Mas meu cachorro Cooper faz-me sentir em casa. "
Senhorita Motivada


"Quando você tem 17 anos e está em LA, você está tão animado. Eu estava comendo macarrão durante 10 dias seguidos, porque eu não tinha dinheiro e que me custou 10 centavos, mas eu ainda estava como: 'O que quero' "
 Ashley tinha 22 anos e tinha aparecido como uma dançarina em vários vídeos pop quando ela conseguiu um lugar nas Pussycat Dolls, depois de uma audição para o que começou como um grupo de dança. Ela não tinha idéia de o quanto isso mudaria sua vida.
  "Foi um foguete. Foi todo o mundo, você está indo para o Japão, Londres, Rússia. Eu não sabia bem grande a coisa toda iria se tornar. "
 O grupo, que também fez estrelas como Kimberly Wyatt, 31, e Nicole Scherzinger, 34, vendeu 15 milhões de álbuns e 40 milhões de singles, incluindo no Reino Unido.

 Ashley diz: "As Dolls eram uma marca. Lembro-me de Ron Fair (um executivo da música veterano americano) disse: 'Nós queremos que você olhe como estrangeiros.' Kimberly e eu olhamos um para o outro e disse: 'É melhor melhorar nossas bundas na academia! "Então nós fizemos de inicialização acampamento e nós comemos juntos. Nós atenuada até. Ele era o que era ", ela dá de ombros.

 Mas as tensões dentro da banda foi demais e, em 2010, na sequência de partidas por alguns membros, que estava tudo acabado. Ashley diz que ela ainda está em contato com todos, incluindo a jurada do X Factor Nicole cujo é frequentemente citada como a fonte dos problemas .
 
Além dos dramas profissional, tem havido dificuldades pessoais, também. Enquanto na selva, a história da relação tensa Ashley com seu falido pai Pat, de 65 anos, surgiu, bem como notícias de registo criminal Jayce irmão mais novo, que inclui casos de exposição indecente e posse de drogas. O velho 26 anos passou um tempo na cadeia e é declaradamente uma fonte constante de preocupação para Ashley.




 
"Nós passamos por momentos na vida em que as coisas são para cima e para baixo, mas as férias foram um bom momento para eu tocar na base com a minha família e da floresta foi uma oportunidade para refletir e ver realmente o que eu quero mudar ou trabalhar. Foi muito bom. "

 Assim, a sua relação com seu pai está de volta em equilíbrio?

 "Bem, ele sempre foi, realmente. Eu nunca tive um bom relacionamento. Eu acho que às vezes você tem uma discussão com um membro da família, mas há sempre o amor ", diz ela.
 "Eu não tenho quaisquer problemas e eu amo a minha família em pedaços - são mais de apoio, pessoas incríveis. Mas todo mundo tem seus pequenos ajustes aqui e ali, você sabe? "

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ashley certamente não mostra sinais de problemas hoje. A natural na frente da câmera, saltando em torno do estúdio como ela modelos dos anos 90 inspirados em tendências para a nossa questão de estilo, não podemos deixar de notar seu corpo invejável tonificada.

Confira a entrevista completa clicando AQUI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário