terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ashley Roberts nega possivel reunião das Pussycat Dolls


Em entrevista ao Digital Spy Ashley Roberts revelou que ela não foi avisada sobre a suposta reunião das Pussycat Dolls. Ashley respondeu que ela estáva ciente que háveria especulações, mas que ela não tem planos para se juntar as Dolls, ela quer se dedicar a sua carreira solo .

"Eu ouvi os rumores sobre isso, eu não sei de onde eles vieram"
"Estou tão animada com o que está acontecendo agora, mas quem sabe o que vai acontecer no futuro? Eu não tenho ideia"
 Quando questionada sobre Nicole Scherzinger ter cantado 95% dos vocais das Pussycat Dolls, Ashley admitiu:
 "É o que é. Ela cantou muito e cantou tão bem. Eu não tenho arrependimentos"
 "PCD é o que me trouxe aqui hoje. Cheguei a viajar o mundo e fazer o que eu amo."
Tudo isso nos leva a crer que a posivel reunião das Pussycat Dolls até então anunciada pela criadora do grupo Robin Antin são todos falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário