quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vanessa Amorosi pretende ser a assessora

SINGER Vanessa Amorosi está limpando sua agenda para fazer o quarto para o papel de um juiz cobiçado na versão australiana de A Voz.
Amorosi disse que ela estava saindo todas as paradas para se juntar ao Canal busca talentos 9.
"Oh yeah, eu estaria pronto para isso. É um grande show. Eu adoraria", disse ela.
Amorosi gerente de Ralph Carr admitiu: "Nove querem desesperadamente a ela que eu tive como 100 reuniões com eles para tentar organizá-lo A Christina Aguilera papel seria perfeito para ela..."
Eo cantor brilhar acrescentou ela não iria segurar nada de volta se ela poderia equilibrar um novo álbum e turnê com o show de TV.
"Eu não acho que eu seja mau, mas eu sou definitivamente um músico opinativo", disse Amorosi. "Eu tenho uma opinião se você queria ouvi-la ou não."
Runner-up Idol ex australiano Anthony Callea é um outro nome no quadro e disse que seria "over the moon" para ser um mentor show.
Início da barra lateral. Ir para o fim da barra lateral.
Fim da barra lateral. Voltar ao início da barra lateral.
"Nada está confirmado (e) eu não posso dizer muito, mas é algo que eu adoraria fazer", a 28-year-old disse na semana passada.
Pussycat Doll e até mesmo ex-americanas, Ashley Roberts, jogou seu chapéu no anel, para seguir os passos dos companheiros de banda a realidade Nicole Scherzinger e Wyatt Kimberley.
"Oh yeah, a 100 por cento. Eu chegar a ser até lá e ver meus amigos com mais freqüência", disse ela.
Uma porta-voz Nine disse que era cedo demais para especular sobre os juízes e insistiu que ninguém tinha sido assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário