domingo, 14 de agosto de 2011

Ashley NA Australia

         

ex-Pussycat Doll Ashley Roberts pode ter o rosto de um anjo, mas na próxima semana em Adelaide, na Austrália, ela estará ajudando a salvar o diabo. Correção - demônios, demônios da Tasmânia, para ser exato.
Ashley será o juiz convidado especial no 666 Cocktails inaugural para a competição Diabo na Apple Bar no sábado, 13 agosto - a partir de 09:30 - sensibilizar para o sofrimento dos animais nativos.
Também na mesma noite ela vai estar dando um DJ set exclusivo e desempenho na Apple Bar.
"Eu me sinto como um Aussie honorários porque passamos tanto tempo lá em baixo, então eu agarrei a chance de dar o meu apoio", disse ela.
A última vez que Ashley estava na Austrália, havia rumores que ela tinha ligado com Hawthorn defensor Josh Gibson. Mas a cantora, que se separou do Pussycat Dolls no ano passado, foi rápido para minimizar os rumores esta semana.
"Estamos apenas amigos realmente bons, então eu estou ansioso para vê-lo. Eu poderia até mesmo ir a um jogo de futebol", disse ela.
Ashley está a caminho da Austrália:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário