quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ashley charme diabólico em ação

Ashley Roberts está usando seu charme diabólico por uma boa causa, convidado DJ-ing em boates Adelaide.
ex-Pussycat cantor Dolls e dançarino estava no Bar da Apple, na noite de sexta-feira e está no céu em 20 de agosto de 666 da Tasmânia "Dance para a Campanha Devil" Vodka pura, em que a empresa vodka traz em celebridade internacional DJs para se apresentar no Australia mais quente clubes, como parte de seu compromisso de aumentar a consciência para o diabo Tassie.
Mas não será todo o trabalho para a loira hard-working, retratado com um demônio da Tasmânia. Ashley vai fazer esta tarde a caminho do gramado sagrado do MCG para ver algum Hawthorn namorado Josh Gibson equipe assumir Energia do Porto, antes de voar para Adelaide para show desta noite.

"Sim, eu estou indo para um jogo, ele será o meu primeiro", admite ela timidamente.

"Eu não acho que vou ficar desapontado. Estou animado para ir ao jogo e ver o que ele faz."

Ashley diz que ela e Josh estavam "você sabe, apenas bons amigos, sim", mas sugere que ela gostaria de passar mais tempo na Austrália a recuperar do atraso com seus amigos próximos.

"Estou praticamente se tornando um local, sim! É a minha casa longe de casa no momento, algo que tipo de clicado quando cheguei à Austrália. Eu amo isso aqui."

E embora ela já está em algumas reuniões para perseguir algumas oportunidades, Ashley diz que ela iria agarrar a chance de ter um papel em uma série de talentos futuros, como o The Voice. Ex-companheiros de banda Kimberly Wyatt e Nicole Scherzinger já se transferiu para julgar os programas em outra realidade os EUA eo Reino Unido.

"Oh yeah, 100 por cento sim", diz ela.

"Por que não, seria divertido! Eu chegar a ser até aqui e ver meus amigos com mais freqüência", diz ela, acrescentando que adoraria se tornar "bi-costeira".

Mas a sua afinidade com a Austrália pára no nosso ícone nacional. Vegemite.

"Não é meu forte. Eu não entendo o que vocês gostam sobre isso e me desculpe mas eu tentei! Meu amigo estava esfregando-o com torradas e eu sou como, 'Isso é desagradável!'" diz ela.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário