quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ashley suporta Josh Gibson em seu jogo de futebol

Ashley Roberts está transformando a partir de uma Pussycat Doll para um falcão diabólica.
A cantora e dançarina deslumbrante está indo para Melbourne para DJ de uma série de shows para a campanha de angariação de fundos 666 Vodka, Dance for the Devil, dando início a esta noite Spice Market.
Mas a viagem não será todo o trabalho.
Roberts fará sua maneira de grama sagrada do MCG na tarde de sábado para ver algum time namorado Josh Gibson, Hawthorn, assumir Energia do Porto, antes de voar para Adelaide para outro show.
"Sim, eu estou indo para um jogo, ele será o meu primeiro", ela admitiu timidamente. "Eu não acho que vou ficar desapontado. Estou animado para ir para o jogo e vê-lo (Josh) fazer a sua coisa."
Roberts disse que ela e Gibson foram "você sabe, apenas bons amigos, sim", mas deu a entender que ela gostaria de passar mais tempo na Austrália a recuperar do atraso com seus "amigos próximos".
"Estou praticamente se tornando um local", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário