terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#AskAshley Chat via Twitter


Ashley foi uma Pussycat Doll, participou de  I'm A Celebrity e se juntou ao painel de jurados do programa "Dancing On Ice". Em meio aos compromisos Ashley Roberts fez uma pausa no seu trabalho como jurada para se juntar aos seus fãs por um bate-papo pelo Twitter. Aqui você confere todas as perguntas e respostas do bate-papo pelo twitter:


Como vai ser até que seu novo álbum seja lançado?
Esperamos que o single saia no ínicio do verão.

Se você pudesser ser um animal, qual seria?
Um golfinho ou um cão! Eu amo golfinhos.

Se você não fosse cantora,dançarina,jurada,modelo,atriz,designer de moda e personalidade de televisão, o que você seria?
 Pff! Erm ... talvez um treinador de golfinhos? Ou algo a ver com o mar!

Ash você é minha idola! Basta saber, se você também tem um ídolo de celebridades como eu?
 Obrigado! E sim, Michael Jackson sempre - agora, musical ídolo Miguel!

Se você estivesse presa em uma ilha e só pudesse levar 5 coisas, o que você levaria?
Música, Cooper, alimentos, água e homem quente!

Qual Spice Girl você gostária de ser?
Uma para cada dia da semana .
 
Qual é a sua parte favorita de ser jurada no "Dancing On Ice" e o que você gosta de fazer no Reino Unido?
É muito divertido, em geral! Eu adoro ver as pessoas executando a música.

 Você perfer passar o tempo em uma praia de Los Angeles ou aninhou-se dentro em um dia de neve britânico?
 Ah! Tem que ser ensolarado. Eu amo Londres, é muito inspirador para mim ... mas é frio!

Será que você pode considerar a mudança para o Reino Unido permanente ? Porque nós amamos você!
 Obrigado! Considerando, estou aberto a isso!

 Qual é a melhor coisa de estar no Reino Unido?
Soa extravagante, mas não há tanta história e arquitetura que não temos nos estados. Tanta coisa aconteceu aqui!


 Ash, Cooper é o mais lindo cão que eu já vi! Que raça de cachorro é ele?
Obrigado! Ele é um maltês!


OBS* Se for divulgar essa noticia  em outro site/blog porfavor nos de os merecidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário