terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ashley Roberts sobre "Dancing On Ice".


A nova Jurada de "Dancing On Ice" Ashley Roberts, está longe de parecer uma "boba" com os seus argumentos. A cantora e ex-Pussycat Doll se juntou á bancada de jurados do programa "Dancing On Ice" e admite que tenta não se envolver em drama com os seus colegas de programa.

Ashley concedeu uma pequena entrevista ao "BANG Showbiz" na estréia de "Django Unchained" em Londres no dia 10 de janeiro, ela disse : "É bobagem eu tentar ficar de fora, Nós estamos lá apenas para julgar e fazer o nosso trabalho..." Ashley ainda acrescentou ". Foi muito divertido É tão emocionante que eu estou animado para fazer parte da equipe é um show legal..."

A estrela de 31 anos tambem revelou que ela não prescizou procurar por conselhos da amiga Kimberly Wyatt  (que é jurada em "Got to Dance") porque está confiante em suas habilidades. Ashley disse : "Eu não lhe pedi dicas, não a vi outra noite, apesar de estarmos próximas. Nós duas nos sentimos confiantes no que fazemos, por isso eu não a perguntei ... por dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário