segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Lady Gaga cita o Pussycat Dolls em entrevista para Howard Stern


Segunda-feira, Lady Gaga concedeu uma entrevista para Howard Stern. Ela falou sobre diversos assuntos polêmicos e também sobre as The Pussycat Dolls.
Em certa parte o entrevistador chama as Dolls de "idiotas" e Gaga rebate defendendo as meninas. Confira o trecho:

"Entrevistador: Quero te fazer algumas perguntas sobre música, estou muito curioso. Essa música que vamos tocar agora, não sei se você conhece, se chama Telephone.

Gaga: Sim.

Entrevistador: Você fez com Beyoncé.

Gaga: Sim.

Entrevistador: Mas você escreveu para Britney Spears?

Gaga: Sim. Bom, eu escrevi para as Pussycat Dolls. E Britney queria essa música, e ela gravou, mas não usaram a música, então eu quis de volta.

Entrevistador: Você escreveu para as Pussycat Dolls mas foram idiotas e não perceberam a importância dessa música, é um hit.

Gaga: Bom, elas não foram idiotas, acho que pensaram que não era o tipo de música para as meninas.

Entrevistador: Você ficou brava quando elas recusaram a música?

Gaga: Não! Eu fiquei animada, poderia ficar com ela! Fiquei feliz!"

Fonte: RDTGAGA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário