sábado, 30 de março de 2013

Ashley Roberts é o novo rosto dos produtos Garnier UK + Novo photoshoot


Ashley Roberts agora é a nova garota propaganda da marca Garnier No Streaks Bronzer.E nesses últimos dias Ashley fez uma sessão fotográfica para promover a marca e ela ainda concedeu uma entrevista nos bastidores:
 Estou muito feliz por ser o rosto da 'Garnier No Streaks Bronzer, disse a ex-pussycat doll Ashley. "Eu sempre admirei Garnier - é, de acordo com todos os meus próprios valores e me dá tudo que eu quero olhar para uma marca de beleza, pensativo, produtos inovadores adequados para o uso diário
 Eu descobri a Garnier No Streaks Bronzer nos intervalos, quando me mudei para o Reino Unido no final do ano passado e eu tenho usado os produtos desde então. Eles cuidam da minha pele enquanto me dão um  ar natural, com aparência saudável, brilho fácil de aplicar, prático de usar e está disponível em vários formatos e tons para um resultado que posso confiar:.. natural,  de ouro livre

Confira as fotos do photoshoot clicando nas miniaturas abaixo:
                             imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário