terça-feira, 13 de novembro de 2012

- Ashley sobre "I'm A Celebrity Get Me Out Of Here" .



 Como Ashley vai para a selva, ela admite que seria "over the moon" se ela conhecesse o homem dos seus sonhos sob as estrelas. Ela acha que os homens britânicos são incrivelmente charmoso. "Eu amo seu sotaque", diz ela. "Os homens britânicos são muito charmosos e se o homem dos meus sonhos esta na selva, então que seja! Estou 100 por cento solteira ".

Mas a cantora admite que está nervosa com a superação de todos os obstáculos que serão jogados para ela enquanto ela está no I'm A Celebrity Get Me Out Of Here! "Estou muito nervosa sobre estar na selva e por alguns dos desafios", diz ela. "E é aí que minha mente esta. Esta experiência está indo me testar, de muitas formas. Vai ser muito difícil para mim e isso me levara para fora da minha zona de conforto. "

Admitindo que ama confortos de casa como sua cama e seu IPhone, Ashley acrescenta: "Embora a selva vai me testar, de muitas formas, eu estava tão animada quando recebi o convite. Vai ser uma grande experiência. "

Estar na selva australiana por possivelmente até três semanas significa que ela vai estar ausente de Ação de Graças: "É um grande feriado e minha família sempre se reúnem. Estou triste eu estou perdendo. "Ashley disse que ela vai sentir mais saudades do seu cão Cooper ao estar na selva.

Dormir com estranhos e comer insetos não é algo que Ashley está especialmente ansiosa.
"Eu não gosto de situações fechadas ou e se eu ver um bicho ou roedor, minha reação inicial é correr para o outro lado. Também eu não sou uma fã do escuro ... Eu gostaria de ter uma vida noturna! ", Revela.

"Cem por cento que eu amo a minha cama. Eu amo meus produtos também. Eu sei que eu vou ser despojado e eu não vou ter esses luxos na selva -. E por isso espero que eu vou aprender muito sobre mim mesma "

Ela espera que ela seja da equipe de jogadores em torno da fogueira. "Eu não vou ser a cozinheira como eu não cozinho muito bem", diz Ashley. "Eu gosto de ter uma risada e eu não sou definitivamente o tipo de pessoa que vai começar uma briga."

Bem como enfrentar as provas, Ashley também está temendo sobrevivendo com arroz e feijão. "Eu sou muito simples quando se trata de comida e eu gosto do meu frango e legumes", diz ela. "A fome vai ser difícil. Eu não estou especialmente indo para a selva para perder peso tanto que eu estou confortável com a maneira que eu estou. Eu gosto de ir para a academia em casa e malhar. "

Para acabar com seu tédio, Ashley planeja fazer ioga. "Eu normalmente corro muito e então eu provavelmente irei fazer ioga, enquanto eu estou na selva", diz ela. "Eu pretendo levar alguma maquiagem como o meu artigo de luxo, se se trata de sentir um pouco bonita em uma situação feia. Eu vou ser "camping" e isso vai me fazer sentir um pouco melhor. "

Como uma das ex-membros das Pussycat Dolls, Ashley é acostumada a se apresentar no palco na frente de milhares de pessoas. Mas ela acha que estar na selva será muito mais estressante. Ashley diz: "Minha segunda casa é o palco e isso vai ser muito mais difícil. Mas indo em I’m A Celebrity, eu espero que eu possa deixar todo mundo sabe que eu ainda estou por perto. Eu não fui de volta na Grã-Bretanha desde a turnê com banda e é realmente emocionante estar fazendo algo no Reino Unido novamente. Eu estou no meio de liberar alguma música nova e um vídeo. "

Ela ainda mantém contato regular com Kimberly Wyatt - que por sinal seria seu sonho campista - e Melody Thornton das Pussycat Dolls. "Eu sei muito sobre o que está acontecendo em suas vidas", diz ela. "Nicole e eu trocamos e-mail de vez em quando, mas eu não tenho falado com ela, tanto quanto algumas das outras meninas."

Quanto ao que sua família pensa sobre Ashley estar indo para I’m A Celebrity, ela admite que deu uma reação mista. Ela revela: "Minha mãe foi muito da visão 'certo vamos ajudar a se preparar, vai ser ótimo' " "que, se meu pai foi como 'nenhuma maneira que você vai lidar com isso!'" "Eles sabem que estou no meu caminho."

Não ousando até mesmo tentar a sorte para saber se ela poderia ir embora e ganhar o show, Ashley continua: "Claro que ganhar seria a cereja no topo do bolo, mas eu só quero ir com a mente aberta. Espero que as pessoas gostam de mim ... "

Fonte: PCD Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário